sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sanguinhedo...

Neste Verão fui as festas de Sanguinhedo, foram muito boas ! Fui sozinho de autocarro ate la, e fiquei na casa dos meus avós :) Mas o que vos quero contar foi a minha ultima viagem a sanguinhedo este verão. Pois nessa ultima viagem deste verão levei o meu cãozinho o dixie ! (pensei que o meu pai não mo deixasse levar, mas acabou por ceder! ) Foi uma otima companhia para o pessoal, e nao so acho que ele gostou muito pois fez novas amizades com outros cães :D 
Como sempre eu e os meus primos costumamos fazer uma noitada e assim fizemos...desta vez foi na casa do Daniel (o meu primo direito) Foi bastante divertido vimos filmes, jogamos varias coisas ( poker, bf...etc) e aprendi a jogar xadrez ! :D  Um dos problemas dessa noite e que não foram todos...mas vão haver muitas outras :) Também voltei a jogar as cartas com a minha avó (admito ela ainda me chegou a ganhar :D ). Ajudei o meu avô de manhã cedo a arrumar umas telhas da casa do vizinho o Tio João ( avô dos meus primos skylino e chicomarra ) , com a ajuda da preta (cadela la da eira do campo)... Nesses dias de calor também houve tempo para refresco e assim foi :D como o Daniel foi para o porto, o João estava na cidade e o Bernardo num campo de férias...eu o skylino e chicomarra tivemos de nos divertir sozinhos e então fomos dois dias ao rio de parada ( mas propriamente na parte do poço), excelente saltos de 1 m, 1,5 m, 2,5 m ... Ganhamos coragem e fomos ( o skylino não por causa da sua perna ), mas no segundo dia lá no rio já fomos com o João e aí ainda ganhamos mais vontade :D Terminei as minhas férias lá em Sanguinhedo a combinar a próxima vinda :D
Obrigado Sanguinhedo ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário