quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nem sei...

Nem sei o que escrever. ( vou escrever aquilo que me vier à cabeça)
Nem sei o que fazer. Estou à espera que a minha vida mude, e seja melhor do que esta que tenho...De vez em quando lembro-me de quando era da primária... de quando tinha teste no dia seguinte e nem estudava
e ia jogar à bola ( que rebelde :o) ! E no final do período davam-me os parabéns ! Nesses momentos sentia-me livre! Eu sei que deixei de escrever durante muito tempo, mas como já disse "nem sei o que fazer", mas lembrei-me que podia vir até aqui escrever um bocado. Recentemente tenho tido testes (Bahhh) ... e tenho de estudar.
Ainda não falei nisto, mas entrei para um clube de futebol ( Luciano Sousa de Santa Marta) onde me sinto bastante bem, bom ambiente e um bom pessoal !    : D
Família:
Tenho muitas saudades dos meus tios que estão na França, gostava que viessem cá mais vezes mas a vida nem sempre nos traz sorte. Queria voltar a ver a gente Argentina e dar um grande ABRAÇO ! E é claro que desejava ir mais vezes a Sanguinhedo, pois é a terra que mais gosto de estar. Lá sinto-me em casa. Sempre que venho para Viana lembro-me dos meus avós que choram sempre que nos voltámos, e gostava de estar lá para os animar!
P.S- O Benfica vai ser campeão este ano e quem disser o contrario depois venha ter comigo para me pedir desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário