sábado, 12 de fevereiro de 2011

Os meus gostos!!!

    O que eu pratico é natação, ainda a uns dias tive uma prova. Correu-me muito bem e consegui ficar em 3º e em 5º lugar! Pratico 2 vezes por semana para exercitar o corpo.
     Também ando na música,  lá aprendo o que é a música e a saber tocar. E o instrumento que eu toco é sax (saxofone).
      Na escola, a minha disciplina favorita é História! Eu na minha turma sou o único, porque os meus colegas detestam. No recreio o que eu mais gosto de fazer é: jogar ás escondidas, a bola e matraquilhos!
      Comentem, e falem-me dos vossos gostos!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olá!
    então luquitas, bem... os meus gostos?! tu sabes muito bem quais são, mas aqui vai:

    - a minha paixão é a música, a boa música.
    - a outra é a dança, apesar de agora estar parada, muito parada!!
    - adoro ser Guia de Portugal, quando estou com as outras guias, nos acampamentos, sinto a felicidade em forma de electricidade a correrme pelas veias, estranho, mas verdadeiro! :D

    um béjo, rafa

    ResponderExcluir
  3. Olá querido Lucas, os teus gostos são bons mas os meus também são optimos. Adoro os meus filhos, adoro pintar, adoro dar aulas, adoro a natureza, passear na praia, fazer pic-nics, estar co os amigos etc...
    Beijos doces e continua a postar.

    ResponderExcluir
  4. Para rafa:
    Obrigado por comentares a minha postagem e pelo beijinho:)

    ResponderExcluir
  5. Para Flor:
    Obrigado por comentares e por me adorares, muitos beijinhos :D

    ResponderExcluir
  6. ola os meus gostos sao:
    gosto muito de tocar viola
    gosto tambem de jogar futebol e voleibol
    jogar ás escondidinhas
    adoro desenhar
    e ouvir musica

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por comentares a minha postagem...
    Comenta sempre que quiseres!

    ResponderExcluir
  8. Meu priminho lindo...aqui vão os meus gostos:
    Gosto de tocar violino, representar e moda, mas amo principalmente a minha familia =)
    Gosto de andar de bicicleta, passear, viajar e dormir:p hehehe

    Beijinho grande da
    Prima Tânia*

    ResponderExcluir
  9. Oláaaa! Queres saber quais são os meus gostos ? :D

    ResponderExcluir